sábado, 24 de outubro de 2009

Lançamento do Windows 7 : Sucesso! Clientes até madrugaram para garantirem as primeiras unidades …

Aqui em São Paulo participei de 2 eventos de lançamento do Windows 7, um pela Microsoft que ocorreu no Hiper Extra Itaim à meia-noite do dia 22 e outro na nova HP Store do Shopping Anala Franco, no dia 23 às 19hs.

IMAGE_119

O evento no Hiper Extra foi grandioso, com muitos visitantes, muitos cartazes, caixas de todas as versões do Windows, vários estandes de demonstração do novo sistema, e algumas surpresas.

IMAGE_120

Primeiramente, os presidentes da Microsoft (Michel Levy), da Intel (Oscar Clarke) e o vice-presidente do Grupo Pão de Açucar (Ramatis Rodrigues) estavam presentes e deram algumas palavras entusiasmadas sobre o Windows 7, a parceria entre as empresas e uma visão do futuro.

Até um mimico foi atração incluida no lançamento.

O primeiro cliente a adquirir o Windows 7  foi o são-paulino e gerente comercial Fabiano Nunes que chegou na loja na manhã de terça-feira (20) e aguardou até a noite do dia seguinte. Fabiano posou para fotos, deu entrevistas e foi filmado como uma verdadeira celebridade. Não é por menos, ainda tirou foto com Michel Levy e ganhou de brinde um PC novinho da marca Positivo.

Os primeiros a comprar e livar pra casa o Windows 7

O segundo comprador, foi o empresário Paulo Eduardo de Souza, que veio de Uberaba (MG) e chegou na manhã do dia do lançamento.

O lançamento na HP Store foi igualmente festivo, muitos participantes, um maravilhoso coquetel, muitos notebooks e PCs HP rodando o Windows 7 para demonstração e interação dos usuários, incluindo o maravilhoso desktop HP TouchSmart PC que roubou a cena com seu telão sensivel ao toque de 22 polegadas .

E, para finalizar a noite com chave de ouro, a HP Store ofereceu a todos os visitantes um pocketshow com o humorista Marcelo Médici, que fez uma apresentação brilhante, diga-se de passagem.

Mais informações:
- Microsoft Windows 7
- HP TouchSmart PC

Nenhum comentário:

Postar um comentário