sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Inauguração de HP Store em São Paulo

Um grande acontecimento para o universo PC que ocorreu este mês em São Paulo, foi a inauguração de uma loja “física” da Hewlett Packard.  O evento ocorreu no dia 8 de outubro e faz parte da estratégia de expansão de negócios da empresa no país e é baseada na abertura de HP Stores em parceria com revendas, ampliação das “Store in Stores” no canal de varejo (espaços dedicados à exposição e demonstração da marca em pontos-de-venda selecionados) e iniciativas voltadas às pequenas e médias empresas. Esta primeira HP Store de São Paulo fica localizada no Shopping Anália Franco, na zona Leste, mas é a segunda da parceria da HP com a MM Santos, empresa que atua há 13 anos no segmento de produtos de informática. No estado de São Paulo há mais duas HP Stores, localizadas nas cidades de Santos e Suzano, inauguradas no início do projeto, em dezembro de 2008.

Com as HP Stores será possivel aos clientes terem uma idéia real e melhor apresentação dos produtos da empresa, além de sempre trazer novidades como Smartphones, netbooks, home-PC-systems, impressoras, multifuncionais, suprimentos e acessórios das marcas HP e Compaq, como fones de ouvido, mouse, webcams e muito mais…

Até mesmo alguns produtos de parceiros que a HP não fabrica podem estar disponiveis na loja, itens como, routers, TVs, games e outros.

A opção pela Zona Leste baseou-se em uma pesquisa feita pela ASM a pedido da HP, que identificou a região como um dos principais pólos de concentração de jovens na cidade de São Paulo. Em função dessa característica, a loja vai adotar um grid de atividades muito direcionado aos interesses desse público. “O consumidor jovem é muito atento às novidades tecnológicas e busca produtos com essa característica.

Mais informações:
HP Store São Paulo - Shop Analia Franco
Av Regente Feijó, 1739 - loja 23/24 - Piso Orquidea

- HP Press Newsroom

Nenhum comentário:

Postar um comentário