terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Eu sou um PC

Olha só ... cada vez que vejo uma imagem ou video da campanha "I'm a PC" mais eu me identifico ... estava lembrando agora a pouco antes de iniciar este blog e este post, que em meu primeiro emprego, toda a empresa ainda usava Itautec PC XT com MS-DOS e sem previsão de adquirirem PCs 386 ou superiores com Windows. No fim de semana desta afirmação vinda do meu chefe, eu pedi a conta e ingressei em outra empresa que ja usava a plataforma gráfica da Microsoft. Realmente, pessoas que gostam de tecnologia acabam se identificando com certos produtos e eu sem duvida me identifiquei com o Windows desde o inicio.



Mais do que usar Windows PC (que deu origem a URL do Blog), o leque foi se abrindo e acabamos usando muitos outros produtos eletro-eletronicos basicos ou high-techs, e apreciando coisas interessantes no dia-a-dia. Este é o objetivo deste blog, comentar e postar informações, truques ou simples comentários dos mais váriados assuntos mas com uma pitada de tecnologia e PC.

Um comentário:

  1. Aeeeeeeeeee!!!!!
    Boa Clevers, já assinei o RSS.


    Abrcs.


    Lampadinha.

    ResponderExcluir