segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

HP organiza almoço de fim de ano com blogueiros e executivos

Twitter, blogs, flicker e outras redes sociais são os alvos da HP. A marca reuniu nesta ultima quarta-feira, dia 02, em São Paulo a imprensa especializada e blogueiros ligados às novidades da internet, para expor seus resultados e mostrar seus planos para o futuro. Felizmente eu fui um dos convidados e estive presente ao evento entitulado Garagem HP, que se realizou em São Paulo, na Casa Petra, no Brooklin Novo.
4152366377_df25588d08_b
Antes do almoço, em tom informal, aconteceu uma roda de conversa, ou uma “desconferência”, entre blogueiros  e a gerente de marketing e twitteira Edissa Furlan (@edissa).  Na roda, que misturava sotaques do Brasil, foi debatido a importância de um contato mais próximo com o cliente/internauta. O lado institucional é fundamental, entretanto as apostas mais modernas são uma preocupação da marca. “O mundo está mudando e a forma de fazer negócios deve incorporar essas mudanças”, alertou Edissa.

Uma grande prova disso é que a própria HP vem criando canais de acesso ao publico tais como HP Notícias, Galeria de Fotos HP Brasil, HP Stop Blog  e o mais recente HP4YOU.

Logo depois, com os jornalistas, gerentes e muito bom humor, assim foi o almoço oferecido para a imprensa. Antes de servirem a comida, o presidente e diretor geral da companhia, Mário Anseloni,  apresentou aos presentes os números financeiros, as ações realizadas e os planos da marca para o futuro …  Com direito a brinde com champagne no final!
4152787699_36dd466a18_o

Nenhum comentário:

Postar um comentário