Twitter, blogs, flicker e outras redes sociais são os alvos da HP. A marca reuniu nesta ultima quarta-feira, dia 02, em São Paulo a imprensa especializada e blogueiros ligados às novidades da internet, para expor seus resultados e mostrar seus planos para o futuro. Felizmente eu fui um dos convidados e estive presente ao evento entitulado Garagem HP, que se realizou em São Paulo, na Casa Petra, no Brooklin Novo.
Antes do almoço, em tom informal, aconteceu uma roda de conversa, ou uma “desconferência”, entre blogueiros e a gerente de marketing e twitteira Edissa Furlan (@edissa). Na roda, que misturava sotaques do Brasil, foi debatido a importância de um contato mais próximo com o cliente/internauta. O lado institucional é fundamental, entretanto as apostas mais modernas são uma preocupação da marca. “O mundo está mudando e a forma de fazer negócios deve incorporar essas mudanças”, alertou Edissa.
Uma grande prova disso é que a própria HP vem criando canais de acesso ao publico tais como HP Notícias, Galeria de Fotos HP Brasil, HP Stop Blog e o mais recente HP4YOU.
Logo depois, com os jornalistas, gerentes e muito bom humor, assim foi o almoço oferecido para a imprensa. Antes de servirem a comida, o presidente e diretor geral da companhia, Mário Anseloni, apresentou aos presentes os números financeiros, as ações realizadas e os planos da marca para o futuro … Com direito a brinde com champagne no final!
Nenhum comentário:
Postar um comentário