domingo, 23 de agosto de 2009

United Breaks Guitars - Uma forma muito irreverente de reclamar os direitos de consumidor ...

Com toda essa nossa insatisfação como brasileiros (por causa da política corrupta e desenfreada) e como consumidores (por causa da má qualidade e indiferença por parte dos produtos e serviços das empresas), uma postagem no Youtube me fez pensar que "TALVEZ" os tempos estejam mudando, e finalmente com as redes sociais e serviços co-ligados alguma movimentação esteja à nosso favor!
Eu mesmo venho à cerca de 7 meses pleiteando um ressarciamento junto a Eletropaulo, que por descaso de um funcionário, inutilizou completamente um Smartphone que estava em reparo (gravação de ROM), e o pior ... nem era meu, era de um cliente.

O video abaixo retrata a história de um cara (músico profissional) que viajava de avião num trecho nos EUA. A United Airlines embarcou e devolveu seu violão quebrado. Ele tentou de todo jeito ser indenizado. Ficava em + - US$ 2.000,00. Depois de várias tentativas e muita canseira, ficou injuriado, fez um clip baratinho e postou no YouTube. Mais de 4.5 milhões de acessos e 30 mil avaliações 5 estrelas. Virou hit!

Nenhum comentário:

Postar um comentário