terça-feira, 18 de maio de 2010

Skype 5 Beta para Windows

O Skype 5 Beta apresenta as melhorias que estarão na próxima versão do software de ligações pela internet (VoIP). A maior surpresa da versão é o recurso de vídeo, agora, até cinco usuários podem conversar simultaneamente numa videoconferência.
image 
O recurso, no entanto, só funcionará se todas as pessoas do grupo rodarem, em seus computadores, essa versão beta. Um detalhe importante: esse modo de videoconferência só é atraente em conexões banda larga de 2 Mbps ou superior. Em redes com velocidade inferior, o desempenho será insatisfatório.
O programa também ganhou algumas modificações na interface. Agora, o programa tem os botões de comandos mais destacados e novo layout. Algumas cores do visual também foram modificadas para exaltar o vídeo.
O Skype 5 Beta vem ainda com melhorias nos algoritmos, portanto, os sistemas de ligações via VoIP estão melhores – o que significa melhor qualidade na voz durante uma ligação. O mesmo acontece com os sistemas de videochamada e mensageiro instantâneo.
Ainda em estágio de testes, o Skype 5 pode apresentar problemas de desempenho e alguns erros durante algumas ligações.  [fonte: Fabiano Candido]

Mais informações:
- http://download.skype.com/SkypeSetupFull-Beta.exe

Nenhum comentário:

Postar um comentário